Opinião
Que papel para a critica? (15.12.05)
Nota de rodapé (07.12.05)
Ponto Morto (06.11.05)
Ballet Gulbenkian: Movimentos perpétuos (10.07.05)
“Pai, porque me abandonaste ?”: O Estado e os Teatros Nacionais: O S. Carlos (21.09.03)
Artigos/reportagens
Ter espaço para ter tempo - sobre O Espaço do tempo, de Rui Horta (14.05.06)
O complexo da Centopeia - sobre o Tanzkongress - Berlim 2006 (07.05.06)
Criadores portugueses dizem-se alvo de censura (23.02.06)
Razão de ser - sobre o 6º Número Festival (09.11.05)
A menina que vivia dentro de uma câmara escura - sobre Renée adorée, de Inês Jacques(28.10.05)
Desarmar o pré-conceito - sobre o Serviço Educativo da ZDB (19.10.05)
It has to do with honesty! - Viagem ao interior do DANCE – Dance Apprentice aCroos Europe (18.10.05)
Textos para folhas de salas, programas ou catálogos
Da estranha melancolia daquele que procura, para Impasse de Martim Pedroso
Addicted me, para Addicted Man de Paulo Guerreiro (28.10.05)
Entrevistas
Ana Pereira Caldas, directora da Companhia Nacional de Bailado I, II, III (19-21.12.05)
João Fiadeiro, coreógrafo e director da Re.Al I, II, III, IV (28.11 - 02.12.05)
Meio - movimento (29.04.06)
Brincando aos classicos - sobre a ausência de representações de textos clássicos gregos no Teatro Nacional D. Maria II (1846-2005) I, II (10/11.11.05)
Os objectos invisiveis (28.10.05) - publicado originamente in www.idanca.net
Para uma radiografia do teatro para a infância e juventude em Portugal (10.10.05) - texto apresentado no Seminario Internacional para Jovens Criticos da Associção Internacional de Criticos de Teatro, Montréal 2005
Festivals: how to think them (06.10.05) - texto apresentado no Festival Divadelna Nitra 2005
Desvios e Traduções (15.08.05)
O Fantasma da opera - observações (28.12.04)
Portefolios
Danças de Kandy, por José Luis Neves (03.03.06)
Perseguir o movimento: nos bastidores de D. Quixote I, II, III- por José Luis Neves (19-21.12.05)
Dossiers fotográficos
Sem comentários:
Enviar um comentário