sábado, janeiro 06, 2007

Oferta de bilhetes para ante-estreias do filme Body Rice


Como já se tinha anunciado aqui, o blog O Melhor Anjo e a revista OBSCENA são parceiros da estreia do filme Body Rice (na foto), do realizador português Hugo Vieira da Silva, que decorrerá na próxima 5ª feira, 11 de Janeiro.

O Melhor Anjo está a oferecer convites duplos para as duas ante-estreias, em Lisboa e no Porto . Assim, os primeiros cinco leitores da zona de Lisboa, que depois da meia-noite de hoje (sábado para domingo) enviem um e-mail para o blog (o_melhor_anjo_@aeiou.pt) receberão um convite duplo para a ante-estreia que se realizará no cinema King, dia 09 (terça-feira), às 21h15.

Na noite de amanhã (domingo para segunda), é a vez dos leitores da zona do Porto, que receberão também cinco convites para a ante-estreia nessa cidade, dia 10 de Janeiro, às 21h45 no Cinema Cidade do Porto.

A ante-estreia em Lisboa é seguida por uma festa de lançamento na Galeria Graça Brandão (Rua dos Caetanos, 26 - Bairro Alto - Lisboa), com as presenças de DJ Dinis e oVJ Edgar Massul. A entrada para a festa é livre.

Ver aqui site do filme com fotos e trailer.

1 comentário:

Anónimo disse...

a isto chama-se insistência publicitária...