quarta-feira, julho 05, 2006

O Grande Teatro do Mundo

Vistas bem as coisas, Carlos Fragateiro até tem razão. O grande teatro do mundo (subtítulo da Mostra de Teatro Internacional 06) acontece na Alemanha e não em Lisboa. O Mundial ocupa tudo e todos, incluindo o foyer do Teatro Nacional D. Maria II. Tal como no Euro 2004, onde uns televisores enchiam o foyer do Teatro Nacional S. João, no Porto, uma grande tela ocupa uma das paredes da entrada e, na carpete vermelha, há cadeiras para os que quiserem ver o jogo França-Portugal hoje, a partir das 20h. Depois das mesas postas no frontão (entre a saída dos emigrantes ao fim da tarde e a chegada dos sem-abrigos à meia-noite), eis o TNDMII de portas abertas à população, tal como queria o Secretário de Estado e assim prometeu Fragateiro. Resta só saber quantas pessoas irão seguir depois para a tragédia romena. Ou será portuguesa?

7 comentários:

Anónimo disse...

hahaha, essa é muito boa. Realmente nada traz mais público ao Teatro do que o Futebol. Acho que o Fragateiro vai convidar os jogadores para fazerem as próximas produções pois o futebol tem mais share que as telenovelas...

Anónimo disse...

olha, eu dele gostei mesmo foi da Electra e do Otelo do Brasil! Saudades do passado, desculpem mas já me passou pois cada vez que me lembro da mais velha profissão ou da medeia sinto arrepios! Mea culpa!

Anónimo disse...

Queremos Fragateiro a treinar a Selecção! Com os triangulos dele tinhamos ganho à França.

Anónimo disse...

Mais velha profissão e medeia... não foram da responsabilidade do fragateiro...

Anónimo disse...

Entre a Mais Velha Profissão a Medeia e os espectáculos da Mite, parece claro que os da Mite são melhores, e são estes que são do fragateiro, a verdade é que o homem me surpreendeu pela positiva!

Anónimo disse...

Claro, claro. viste também os que ele encenoua para o TELA e a Efémero? Programar pagando aconcelhamento não é dirigir um Teatro Nacional.

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read Oregon blackberry species Gewicht tablet propecia