Vistas bem as coisas, Carlos Fragateiro até tem razão. O grande teatro do mundo (subtítulo da Mostra de Teatro Internacional 06) acontece na Alemanha e não em Lisboa. O Mundial ocupa tudo e todos, incluindo o foyer do Teatro Nacional D. Maria II. Tal como no Euro 2004, onde uns televisores enchiam o foyer do Teatro Nacional S. João, no Porto, uma grande tela ocupa uma das paredes da entrada e, na carpete vermelha, há cadeiras para os que quiserem ver o jogo França-Portugal hoje, a partir das 20h. Depois das mesas postas no frontão (entre a saída dos emigrantes ao fim da tarde e a chegada dos sem-abrigos à meia-noite), eis o TNDMII de portas abertas à população, tal como queria o Secretário de Estado e assim prometeu Fragateiro. Resta só saber quantas pessoas irão seguir depois para a tragédia romena. Ou será portuguesa?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
hahaha, essa é muito boa. Realmente nada traz mais público ao Teatro do que o Futebol. Acho que o Fragateiro vai convidar os jogadores para fazerem as próximas produções pois o futebol tem mais share que as telenovelas...
olha, eu dele gostei mesmo foi da Electra e do Otelo do Brasil! Saudades do passado, desculpem mas já me passou pois cada vez que me lembro da mais velha profissão ou da medeia sinto arrepios! Mea culpa!
Queremos Fragateiro a treinar a Selecção! Com os triangulos dele tinhamos ganho à França.
Mais velha profissão e medeia... não foram da responsabilidade do fragateiro...
Entre a Mais Velha Profissão a Medeia e os espectáculos da Mite, parece claro que os da Mite são melhores, e são estes que são do fragateiro, a verdade é que o homem me surpreendeu pela positiva!
Claro, claro. viste também os que ele encenoua para o TELA e a Efémero? Programar pagando aconcelhamento não é dirigir um Teatro Nacional.
Where did you find it? Interesting read Oregon blackberry species Gewicht tablet propecia
Enviar um comentário