sábado, fevereiro 03, 2007

Concerto de Felix Kubin cancelado em Braga

[do gabinete de imprensa do Theatro-Circo, Braga]

O Theatro Circo, em Braga, viu-se hoje (3 de Fevereiro) obrigado a substituir oconcerto de Felix Kubin, agendado para as 22h00, pela actuação de "disco-jokey"austríaco B. Fleischmann, que acontecerá à mesma hora, no pequeno auditório destecomplexo cultural.O cancelamento do concerto de Felix Kubin é motivado por doença súbita do músico, já em Portugal, razão porque, em alternativa, foi aproveitada a oportunidade para apresentar o primeiro músico da "Morr" que sempre se destacou da concorrência «com a sua pop imersa, difusa e ambiental, ou com as suas experiências mais acústicas emcolaboração quase-jazz».
A Administração do Theatro Circo informa, neste contexto, que os ingressos já adquiridos para o primeiro concerto do "Germanland 2007 - Panorama das Músicas daAlemanha" são válidos para o espectáculo de logo à noite, para quem assim opretenda. «Não havendo interesse por parte do espectador em assistir à actuação do músicoaustríaco, poderá solicitar a devolução do seu custo, bastando para tal dirigir-se,na posse dos respectivos ingressos, à bilheteira do Theatro Circo, durante o dia dehoje, até às 22h00», explica a Administração.
Melancolia com pop instrumental, repleta de suspiros ambientais e progressões fáceis de seguir marcam o trabalho de B. Fleischmann, que, em "Late", por exemplo, éservido com «uma invulgar e surpreendente dose de acidez», «forçando-nos a tentar separar o sabor na nossa cabeça».

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois foi sim senhor... E o espectáculo da Cláudia Dias na Escócia também foi cancelado. Nem uma palavrinha a este respeito? E, já agora, ainda na Escócia, nem uma referência à forte participação de artistas portugueses? Lapso Freudiano? Ou aqueles não são os "seus" artistas?