terça-feira, novembro 20, 2007

Puta que os pariu

A cerveja Tagus decidiu dar uma de engraçadinha e fazer uma campanha intitulada Orgulho Hetero, que visa constituir "o primeiro espaço heterossexual em Portugal" onde "vais poder conhecer pessoas de sexo oposto, trocar experiências e divertir-te".

Mas já não há bom senso nesta terra? Qual é a diferença entre isto e as campanhas homofóbicas promovidas pela direitas nacionalistas? Há uma cerveja gay? É que eu tenho muito orgulho em não ser hetero, bebo cerveja (mas não a Tagus, de facto, e agora menos ainda) e nunca achei que heteros precisassem de sítios especiais para se encontrarem (nem os gays, na verdade, mais ainda assim...).

Se fodessem mais e pensassem menos... não há ninguém lhes enfie uns dedos pelo rabo acima?!

9 comentários:

paulo disse...

Tiago, parabéns pelo texto! Obrigado pelas tuas palavras: é isso mesmo: homofobia pura. Mais um a acrescentar à lista do a evitar.
Puta que os pariu!

André disse...

http://onossoportfolio.blogspot.com/2007/11/tagus.html

Anónimo disse...

Olha! A pila da Tagus tem mãos!
E boné! e botões!
Não há nada como uma pila com medo.

Amante de tagus disse...

A tagus e a sua agência são tão boas que agora até já há um blog que explica o bem que a tagus e a sua agência fazem ao mundo. É que já que há campanhas a torto e a direito para que se compre, porque não haver pelo menos uma campanha para que não se compre? Contributos e ironia são bem vindos.

destilador disse...

acho que a ideia era ser mesmo engraçadinha: "orgulho hetero", tás a ver? é que há por aí uns gajos, coitados, que até gostam de foder: gajas, tás a ver? e essa malta não gosta de tagus, que é uma ceveja paneleira: sabe a merda, percebes? como se tivesse acabado de saír de um qualquer cu orgulhoso. trata-se, portanto, de uma campanha destinada a conquistar esse nicho de mercado: os heteros.
A tagus pode não valer uma merda, mas é hetero!
Tu és hetero? a tagus também!

sérgio vitorino disse...

www.panterasrosa.blogspot.com

panteras rosa apoiam tagus

Frankenstakion disse...

Ainda bem que não gosto de cerveja!

Moyle disse...

«não há ninguém lhes enfie uns dedos pelo rabo acima?!»

Para quê? They have their heads so far up their own arses they wouldn't notice it.

André disse...

A resposta:
http://youtube.com/watch?v=DATgSSg7V7g