O Teatro Praga repõe hoje Shall we dance Shall we dance, que teve a sua estreia em Dezembro do ano passado no Espaço do Tempo, em Montemor-o-Velho. O espectáculo é composto por três breves peças, ©, de Patrícia da Silva e Nelson Guerreiro (na foto), Super-gorila, de André Teodósio e José Maria Vieira Mendes, e Hidden Track, de Carlos Alves e um convidado surpresa.A peça, que está em cena até 09 de Setembro, sempre às 21h30, no Hospital Miguel Bombarda, em Lisboa, prossegue um projecto paralelo da companhia, onde um dos elementos tem a possibilidade de convidar quem quiser para, em conjunto, construírem um espectáculo. Para o Teatro Praga esta é uma oportunidade para "um motor para a exploração de cumplicidades". E acrescentam: "Acreditamos que estes momentos são fundamentais para nós, porque nos baralham e nos apontam possibilidades. Sempre tivemos presente uma ideia de migração que atravessa, define e estrutura os percursos de quase todos nós."
Em conjunto as peças partilham uma vontade de questionar o que os rodeia, o que os persegue e o que os alimenta. A sociedade, a cultura, o quotidiano e os sempre adiados planos de fuga são aqui explorados num espectáculo que afinal são três.
Shall we dance Shall we dance é uma das peças inseridas no 3º aniversário do blog O Melhor Anjo, e para a qual se irá oferecer 10 bilhetes duplos para as sessões de 08 e 09 de Setembro. Brevemente, mais informações sobre este passatempo.
Mais informações:
Teatro Praga
23 de Agosto a 9 de Setembro_4ª a Sábado_21h30
Hospital Miguel Bombarda_Rua Dr. Almeida Amaral (junto ao Hospital dos Capuchos)
RESERVAS: 21 726 92 25 91 854 70 50 producao@teatropraga.com
23 de Agosto a 9 de Setembro_4ª a Sábado_21h30
Hospital Miguel Bombarda_Rua Dr. Almeida Amaral (junto ao Hospital dos Capuchos)
RESERVAS: 21 726 92 25 91 854 70 50 producao@teatropraga.com





Sem comentários:
Enviar um comentário