quarta-feira, agosto 23, 2006

Teatro Praga repõe peça para fazer dançar

O Teatro Praga repõe hoje Shall we dance Shall we dance, que teve a sua estreia em Dezembro do ano passado no Espaço do Tempo, em Montemor-o-Velho. O espectáculo é composto por três breves peças, ©, de Patrícia da Silva e Nelson Guerreiro (na foto), Super-gorila, de André Teodósio e José Maria Vieira Mendes, e Hidden Track, de Carlos Alves e um convidado surpresa.

A peça, que está em cena até 09 de Setembro, sempre às 21h30, no Hospital Miguel Bombarda, em Lisboa, prossegue um projecto paralelo da companhia, onde um dos elementos tem a possibilidade de convidar quem quiser para, em conjunto, construírem um espectáculo. Para o Teatro Praga esta é uma oportunidade para "um motor para a exploração de cumplicidades". E acrescentam: "Acreditamos que estes momentos são fundamentais para nós, porque nos baralham e nos apontam possibilidades. Sempre tivemos presente uma ideia de migração que atravessa, define e estrutura os percursos de quase todos nós."

Em conjunto as peças partilham uma vontade de questionar o que os rodeia, o que os persegue e o que os alimenta. A sociedade, a cultura, o quotidiano e os sempre adiados planos de fuga são aqui explorados num espectáculo que afinal são três.

Shall we dance Shall we dance é uma das peças inseridas no 3º aniversário do blog O Melhor Anjo, e para a qual se irá oferecer 10 bilhetes duplos para as sessões de 08 e 09 de Setembro. Brevemente, mais informações sobre este passatempo.


Mais informações:
Teatro Praga
23 de Agosto a 9 de Setembro_4ª a Sábado_21h30
Hospital Miguel Bombarda_Rua Dr. Almeida Amaral (junto ao Hospital dos Capuchos)
RESERVAS: 21 726 92 25 91 854 70 50
producao@teatropraga.com

Sem comentários: