terça-feira, outubro 25, 2005

SWAP (estreia)

SWAP
29 Outubro 2005, 21h30



Swap é uma performance que une a Musica Electrónica, Artes visuais Interactivas e a Visão por Computador. Explora os fluxos interiores/exteriores do movimento e a sua estrutura micro/macro em diferentes módulos e ambientes. O objectivo é explorar como as Artes Digitais (no formato de Realidade Aumentada utilizando Visão por Computador) podem afectar/influenciar a coreografia, o prolongamento espaço-temporal do gesto e a dinâmica da composição visual.

Para mais informações e documentação do projecto ver aqui.

SWAP
Concepção e Interpretação João Costa, Rudolfo Quintas eTiago Dionísio Coreografia João Costa Desenvolvimento de software, som e interactividade audiovisual Rudolfo Quintas e Tiago Dionísio Consultores/Observadores Andreia Pinto de Sousa e David Santos Figurinos Helena Mota Co-produção NEC -Núcleo de Experimentação Coreográfica e Culturporto/Rivoli

informações enviadas por e-mail e da responsabilidade de SWAP

1 comentário:

Anónimo disse...

após cuidado estudo sobre este trabalho, lamento a falta de criatividade e plagio, pedindo aos interpetres que se incluam num bando de parasitas sem imaginaçao, que apenas servem um publico pouco informado e sem grande exigencia quando, se propoem a conhecer novos projectos, que é o grande pregão destes desajustados da sociedade.A minha nota de interesse ao unico artista do bando que é o srª que dança. dançar será sempre para artistas, os outros senhores, são meros utilizadores de computadores. Que nos tempos que correm, um acriança com idades dos meus netos conseguem providenciar.