29 Outubro 2005, 21h30
Rivoli - Teatro Municipal, Porto
Swap é uma performance que une a Musica Electrónica, Artes visuais Interactivas e a Visão por Computador. Explora os fluxos interiores/exteriores do movimento e a sua estrutura micro/macro em diferentes módulos e ambientes. O objectivo é explorar como as Artes Digitais (no formato de Realidade Aumentada utilizando Visão por Computador) podem afectar/influenciar a coreografia, o prolongamento espaço-temporal do gesto e a dinâmica da composição visual.
Para mais informações e documentação do projecto ver aqui.
SWAP
Concepção e Interpretação João Costa, Rudolfo Quintas eTiago Dionísio Coreografia João Costa Desenvolvimento de software, som e interactividade audiovisual Rudolfo Quintas e Tiago Dionísio Consultores/Observadores Andreia Pinto de Sousa e David Santos Figurinos Helena Mota Co-produção NEC -Núcleo de Experimentação Coreográfica e Culturporto/Rivoli
informações enviadas por e-mail e da responsabilidade de SWAP
1 comentário:
após cuidado estudo sobre este trabalho, lamento a falta de criatividade e plagio, pedindo aos interpetres que se incluam num bando de parasitas sem imaginaçao, que apenas servem um publico pouco informado e sem grande exigencia quando, se propoem a conhecer novos projectos, que é o grande pregão destes desajustados da sociedade.A minha nota de interesse ao unico artista do bando que é o srª que dança. dançar será sempre para artistas, os outros senhores, são meros utilizadores de computadores. Que nos tempos que correm, um acriança com idades dos meus netos conseguem providenciar.
Enviar um comentário