segunda-feira, junho 13, 2005

Santo António

Isto são horas de chegares a casa palahaço de merda... que esperas tu credibilizarm desta forma? Que fizeste tu pela tua dignifade hoje. São 05h51 da manhã e tu cjegas a casa meio trôpeego, de uma festa onde foste parar sabes lá como e onde ficaste para lá do tempo... tens consciência do que estás a escrever? deves ter , se te permites a estar a escrever a esta hora da manhã... palhaço de merda... ele respondeu-te? claro que não. deixa-o em paz, faz por ti, pela tua vida, deixa de a viver em funsção dos outros... palhaço... inútil... incapaz... é de manhã. não vês? de que te serviram as mensagens, as esperas, as fugas... se tu não te respeitares, ninguém te vai querer... via dormir incapaz... e deixa-te de teorias... que fizeram elas pela tua vida?

4 comentários:

vvoi disse...

So nao apagues! Nao corriges!... Pliz

Anónimo disse...

As teorias ajudam-nos a guiar a nossa conduta, as nossas escolhas e opções, não nos dizem como viver, ajudam, simplesmente dão uma ajudinha. O resto não interessa (o resto do post, pelo menos a mim, talvez porque não ache que seja verdade :)

ana vicente disse...

é por causa destas coisas que fujo de lisboa no sto.antónio.

Anónimo disse...

é tão fácil vitimizar-mo-nos quando não sabemos aquilo que se passa, é tão fácil criar ficções na nossa cabeça e completar o guião quando só conhecemos parte do filme... enfim, não te critico, compreendo-te perfeitamente pois passo a vida a fazer o mesmo, mas adianto-te que não és nenhum palhaço,foste talvez uma vitima dos variadissimos acontecimentos do dia, da noite, da madrugada, da manhã e da semana que continuou!De qualquer maneira obrigado pelo apoio, que ao juri não influenciou de maneira nenhuma, obrigado pelo coment e incentivo no meu blog! Beijos