sexta-feira, junho 24, 2005

Conselho precisa-se

Nasceu há umas semanas um gato no meu jardim suspenso, mas entretanto cegou. O gato mia o dia todo porque foi renegado pela mãe e tem os olhos saídos das órbitas. Mia o dia todo e cai pelas escadas, não sabendo eu sequer se come ou não. Que faço? Pego nele e vou a um veterinário para lhe dar uma injecção e morrer em paz?

3 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de egoísta parece-me que sim. Acho que realmente devias levar o gato ao veterinário, antes isso que vê-lo (e para o gato pior, pois vive-o) nesse desespero. Também eguistamente fico feliz por tamanha decisão não me ter calhado a mim. Mas desejo-te sorte, espero que tomes a "decisão certa". Estou solidário contigo ;)

Anónimo disse...

P.S. Quando tomares a decisão avisas-me? Obrigado, espero.
E se não for muito sedo para estas "exigências" (que no fundo não passam de pedidos), posso-te pedir um "linkzito" no teu blog?? E já agora, sem pressões ou exigências, já alguma vês deste uma olhadela no meu blog?

Joao disse...

Acho que o deves levar para um veterinário. O ideal seria, já que ele te foi "bater à porta", ires ao veterinário para ser tratado e desinfectado e depois adoptá-lo. Não custa assim tanto, os gatos são asseados e quase não precisam atenção. Tens de ter uma marmita com comida e outra com água e fechar as janelas. Tem a vantagem de comer insectos, ainda que não sei se terá a capacidade de os caçar facilmente, já que não os vê. Também por isso tens de o avisar sempre que mudas um móvel. É só isso. E nunca verá com quem vais para a cama. Já viste o luxo de privacidade?