quinta-feira, maio 19, 2005

Estreia

Vaivém - a história verdadeira de um projecto transdisciplinar
dirigido por Nelson Guerreiro
Teatro Esther de Carvalho
Montemor-o-Velho.

Image hosted by Photobucket.com

Vaivém, a história verdadeira de um projecto transdisciplinar é um espectáculo. Um espectáculo sobre um espectáculo impossível.

Cartas na mesa: declarações de intenções do colectivo com a individualidade a pôr o rabo, mas também a língua de fora. Cargas transportadas no porta-bagagens de cada passageiro e descarregadas no processo criativo. Resultado: pontos de vista sobre o trabalho, edificação do império dos sentidos em potência, logo sem garantias de uma estimulação total na recepção do espectáculo, os intérpretes a tentar a imunidade ao síndrome: the show must go on e a concorrer com e pela vida ao Quem quer ser espectador? Coffee-break: queijadinhas de Tentúgal a dar a dar para uma causa comum, test-drive dos limites de velocidade da transdisciplinaridade. Espectáculo para bem se estar. Com extractos de aloé vera.

Nota: Pensei que seria desta que escreveria Nada a Declarar. Mas não. Fui acometido de incontinência verbal e fui corrompido, ao permitir o cumprimento do direito (será inalienável?!) do acesso à informação sobre o espectáculo, por aquilo a que se pode chamar síndrome Coca-Cola é que é. Se não perceber à primeira experimente isto: num dia de calor beba o que lhe apetecer, e depois perceberá. Se não perceber à segunda experimente beber uma coca-cola com gelo e limão. Depois poderemos falar disto.

Informação ao público

Neste espectáculo haverá duas modalidades de acesso pago: um bilhete normal e um bilhete VIP. Os espectadores VIP terão acesso aos bastidores, a verem o espectáculo no palco e a outras surpresas. Para estes espectadores a entrada poderá ser feita 30 minutos antes do início de espectáculo.

Image hosted by Photobucket.com

Vaivém - a história verdadeira de um projecto transdisciplinar
De 19 a 22 Maio
(quinta a sábado 21h30; domingo 17h00)
Teatro Esther de Carvalho, Montemor-o-Velho
Ideia original, texto e direcção: Nelson Guerreiro Intérpretes: Joana Macias, José Cação, Nelson Guerreiro, Nuno Castilho, Rogério Nuno Costa, Patricia Silva Participação especial: André Teodósio Movimento: Tânia Carvalho Desenho de luz e Fotografia: Nuno Patinho Produção executiva: Vasco Neves

Informações e reservas
Vasco Neves
Tel. 239 680 836
E-mail: citec@citemor.com

Ver como chegar ao Teatro Esther de Carvalho aqui.

Informações enviadas por e-mail e da responsabilidade dos responsáveis pelo projecto, excepto hiperligações.

1 comentário:

Anónimo disse...

This is very interesting site... » »