quinta-feira, abril 28, 2005

Últimos dias - CENTRO INTERNACIONAL DE TEATRO

O Centro Internacional de Teatro (Portugal) vai promover um workshop dirigido por Lee Breuer um dos maiores encenadores da vanguarda americana (director da Companhia Mabou Mines) - e por Polina Klimovitskaya, professora investigadora e encenadora que já trabalhou em Portugal, e sua colaboradora de longa data.

O workshop terá lugar entre 20 e 25 de Junho de 2005 no magnífico Convento da Arrábida (Serra da Arrábida, a cerca de 50 km de Lisboa).

Este workshop terá como base de trabalho a peça O Espírito da Terra (Lulu) de Wedekind e pretende desenvolver um trabalho de experimentação único, oferecendo uma visão totalmente inovadora em torno daquele texto.

O CIT acredita que esta é uma excelente oportunidade para actores que sentem a necessidade de desafiar a sua criatividade e capacidades performativas para além do convencional.

As inscrições estão abertas a actores e actrizes profissionais de diferentes nacionalidades, entre os 20 e os 60 anos, com fluência da língua Inglesa falada e escrita (muito importante!). A data limite para inscrição é o dia 30 de Abril e a confirmação das participações será efectuada até 6 de Maio. Para confirmar a sua inscrição terá que efectuar o pagamento quando for confirmada sua participação no workshop por parte do CIT. O número de participantes está limitado a 15 pessoas.

O custo deste workshop (incluindo estadia + 3 refeições diárias + formação) é de 400 Euros. Os participantes internacionais terão que suportar as suas despesas de deslocação até Portugal. Envie a ficha de inscrição em anexo para cassefaz@sapo.pt. Obterá uma resposta da nossa parte confirmando a sua participação até 6 de Maio.

O CIT acredita que esta é uma excelente oportunidade para actores que sentem a necessidade de desafiar a sua criatividade e capacidades performativas para além do convencional.

Aqui mais informação acerca do Convento da Arrábida . Informações sobre o projecto, currículo dos formadores e ficha de inscrição podem ser solicitados ao centro Internacional de Teatro.

O Centro Internacional de Teatro é uma iniciativa da produtora Cassefaz. Mais informações no site Teatropolis, através do link Entidades.

Centro Internacional de Teatro / International Theater Center
Travessa Conceição (à Rua do Século), 10
1200-117 Lisboa
Tel.: (00 351) 213 420 136
Fax: (00 351) 213 430 746
E-mail: cit@teatroplois.net | cassefaz@sapo.pt

informações enviadas por e-mail, excepto hiperligações

1 comentário:

Anónimo disse...

Huey,
Obrigado pela divulgação.
Abraço,
Hugo