segunda-feira, abril 04, 2005

Em cena - WasteBand

WasteBand

Image hosted by Photobucket.com

WASTEBAND
de Patrícia Portela

"Perder é uma questão de método"

4 e 5 de Abril às 22h
Galeria Zé dos Bois, Lisboa
Entrada: 6 €

Como ser virtual sem ser digital?
WasteBand é um espectáculo entre um ambiente de ficção científica e os "encontros tupperweare" onde tentaremos vender ao público o espectáculo do futuro.
A acção desenrola-se à volta de uma mesa onde se sentam espectadores e performers, observando a lua e o mundo apresentado em constante mutação, em monitores e projecções de vídeo.

Image hosted by Photobucket.com

"(...) breve tratado do amor e da ficção científica, narrativa de encantamento e quebra-cabeças de histórias cruzadas e de equilibrismo (…)"
Claudia Galhós in "Jornal de Letras"

Image hosted by Photobucket.com

WasteBand, de Patrícia Portela. Em colaboração com Christoph de Boeck e Eric da Costa, com o apoio de Patrícia Bateira e Susana Vidal. Produção de Patrícia Portela e Helena Serra.

WasteBand é um projecto apoiado pelo MC/IA, SONY, INCM, CML, CNC, KODAK, Casa de Macau, cafés Delta, Mac Paio, co-produzido pelo Espaço do Tempo, Lugar Comum e Transforma, com o apoio da Experimenta Design 2003, e já foi apresentado em diferentes centros artísticos nacionais (Lugar Comum, Casa D'os Dias da Água, Centro Coreográfico de Montemor-o-Novo, Teatro Garcia de Resende, Cine-teatro da Covilhã, Teatro Viriato) e no estrangeiro (De Singel- Antuérpia, Diskurs Festival - Giessen).

WasteBand Recebeu Menção Honrosa do Prémio ACARTE / Maria Madalena de Azeredo Perdigão em 2003 e o Prémio Reposição do Teatro na Década 2004, promovido pelo Clube Português de Artes e Ideias

reservas : ZDB - galeria Zé dos Bois - tel 21 343 0205 ( bilhete: 6 euros)
rua da barroca nr 59 ( BAIRRO ALTO)

1 comentário:

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »