quarta-feira, dezembro 29, 2004

Quebra-cabeças

Desde que fui ver o Fantasma da Ópera que andava com esta música na cabeça, sem saber como era exactamente. Sabia que era uma versão brasileira de uma das letras do musical e dei por mim a ver o filme e a cantar. Finalmente descobri. Fez parte da telenovela Tieta (quem disser que não se lembra não é filho de boa gente) e segue assim (é favor cantar bem alto e acompanhada pela música do filme):

Tudo Que Se Quer (All I Ask Of You)
Emílio Santiago e Verônica Sabino


Olha nos meus olhos

Esquece o que passou
Aqui neste momento
Silêncio e sentimento

Sou o teu poeta

Eu sou o teu cantor
Teu rei e teu escravo
Teu rio e tua estrada

Vem comigo meu amado amigo
Nessa noite clara de verão
Seja sempre o meu melhor presente
Seja tudo sempre como é
É tudo que se quer

Leve como o vento

Quente como o sol
Em paz na claridade
Sem medo e sem saudade

Livre como o sonho

Alegre como a luz
Desejo e fantasia
Em plena harmonia

Eu sou teu homem, sou teu pai, teu filho
Sou aquele que te tem amor
Sou teu par e teu melhor amigo
Vou contigo seja aonde for
E onde estiver estou

Vem comigo meu amado amigo

Sou teu barco neste mar de amor
Sou a vela que te leva longe

Da tristeza

Eu sei, eu vou

E onde estiver estou.



Sem comentários: