segunda-feira, novembro 22, 2004

Vou a tua casa - lado b (no caminho) - estreia

Rogério Nuno Costa, depois de Torres Vedras e Londres, estreia em Lisboa, a 2ª parte da trilogia VOU A TUA CASA.
Até ao final do ano chinês (em Fevereiro 2005), fica a aguardar um encontro, desta vez, não na casa do espectador, mas no sítio da sua eleição.
Os espectáculos podem ser marcados por telefone (91 640 99 98), e-mail (vouatuacasa@hotmail.com) ou no blog Vou a tua casa.


Aqui, a 1ª parte de Vou a tua casa.


entre a tua casa – onde estive –, e a minha – onde gostava que pudesses estar –, existe um ponto no meio. um ponto a caminho. no caminho. se me apanhares aí, nesse sítio, poderei então contar-te o segredo, desmascarar tudo, e desmascarar-me. nesse sítio impossível onde é possível respirarmos os dois ao mesmo tempo, quero pertencer ao teu mundo. de forma definitiva e perdida. não interessa o resto. interessa o que eu tiver para te contar, nesse instante, e o que tu quiseres que eu elimine de mim. deitarei fora tanto da minha vida real quanto a tua vontade de ver um espectáculo ditar. e depois será para sempre. até me fartar. até te fartares. e a coisa morrer de acordo com as leis naturais do universo. todas.




Concepção, Textos Originais, Interpretação Rogério Nuno Costa Co-criação Cláudia Jardim, Rogério Nuno Costa, Victor Gonçalves Fotografia Luísa Casella Design F. Ribeiro Vídeo Inês Oliveira Agradecimentos Alaíde Costa, Ana Caessa, Catarina Susano, Gonçalo Pinto, Humberto Mendes, Marina Nabais, Natália Souza, Sofia Ferrão, Tiago Neves, Transforma AC, todos os cúmplices das surpresas de Maio e todas as primeiras cobaias de Setembro Apoios Câmara Municipal de Lisboa – Cultura, Câmara Municipal de Lisboa – Juventude, O Resto
De Novembro 2004 a Fevereiro 2005
Informações e Marcações:
91 640 99 98 / vouatuacasa@hotmail.com / http://vouatuacasa.blogspot.com

maiores de 15 anos . duração 40’ . 5 EUR/espectador

1 comentário:

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
» »