Poética do quotidiano (XLVII)
É difícil encontrar posts na blogosfera que não tratem do Bush ou da vontade de fugir deste mundo por causa dele. É assim o nosso quotidiano. Por isso, a proposta do Tawzeetto, colaborador do Sous les pavés, la plage é fascinante. Ora vejam:
on second thought... dept.
E o mundo deveria ser uma enorme biblioteca (com mediateca e imagoteca e videoteca e meia-leca) em forma de praia equatorial. E, à medida que se compulsassem materiais livro e materias não-livro, seriam servidos granizados pelo Donald Rumsfeld e o Tony Carrera. E mesmo esses chegariam ao fim do dia e se encostariam a uma palmeira e de mãos dadas gozariam o pôr-do-sol enquanto bebiam um especial-da-casa. E quem faria os granizados seria o Ariel Sharon, um velhote bonacheirão que gostaria de se fazer de mau (que logo trairia com um sorriso meigo). E que andaria sempre às turras (em brincadeira) com o Hugo Chavez, o outro gajo da cozinha, um tipo divertido que passaria o tempo sempre a cantarolar la violetera e a chicotear com a toalha o rabiosque do Ariel quando este pusesse a cabeça cá para fora e avisasse "Tony, três de laranja!".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Tiago, agradeço a distinção. O sistema do SAPO anda de tal forma que só agora consegui ler o comentário. Entretanto, vou-me mantendo à espreita por aqui.
tawzeeto
best regards, nice info Online pharmacy ritalin and wellbutaren http://www.cream-eczema.info vardenafil generika produced Cheapest prepaid phone card moldova Effects side stopping zoloft Oxycontin attorney savannah georgia umaxppc vardenafil hydrochloride marketed as levitra pa discount vardenafil Free lesbian female ejaculation bondage escort obtain vardenafil on line Magic blondes girls Saloon with poker table
Enviar um comentário