sábado, outubro 30, 2004

Poética do quotidiano (XLII)

Ao tempo que queria dar o prémio ao Glória Fácil [o blog que consegue ser melhor que o jornal onde eles trabalham]. É hoje e é para o João Pedro Henriques [que certamente partilhará com os outros a distinção, até lhes calhar em sorte nova condecoração]:

Alerta de roubo

Passei horas e horas sentado num bar, ontem à noite, a rabiscar 'postes' num papelinho. Quando paguei e saí,esqueci-me lá do papelinho. Voltei atrás e já lá não estava - alguém de uma mesa ao lado o roubou. Fiquei caladinho - não fazia sentido passar revista à sala toda.

A estas horas, se calhar, algum(a) escriba brilha na blogosfera com os textos que me surripiou. Espero é que me faça o favor de não ser honesto(a) ao ponto de lhes atribuir a sua verdadeira autoria (a minha). Não eram para publicar. Não podiam ser, nunca - ou pelo menos enquanto eu viver neste país.

Sem comentários: