Santa Lopes dixit
(hoje no PÚBLICO)
"Sou um homem de emoções e sinto emoção neste momento por ter de interromper o trabalho convosco", afirmou aos deputados de Lisboa, lembrando os "momentos acalorados" vividos e a "experiência muito enriquecedora". "Serei o primeiro primeiro-ministro da era democrática a ter exercido funções de presidente de câmara", afirmou, para dizer mais adiante que no novo cargo terá "de olhar para o país todo e ser equitativo na distribuição de recursos".
Santana Lopes disse que nos seus dois anos de mandato procurou "dar o máximo" de si e pediu desculpa se não foi capaz de fazer melhor. "Mas peço que acreditem que Portugal irá ter um primeiro-ministro que conhece muito bem o que Lisboa precisa", acrescentou.
Ainda bem!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
É bonito da parte de Santana lembrar os Lisboetas que não se esquecerá deles. Descontraiam os eborenses, os scalabitanos ou os bragantinos: certamente também terão direito a casino nas suas cidades. E os túneis que nelas - certamente - serão construídos poderão ser reaproveitados para metropolitanos (um dia!...) Os portistas (sic) também não serão esquecidos pois parece que terão direito a sede de ministério. Imaginem o que não será quando o ministro com cadeira no Porto se esquecer de um papel importante no gabinete do Sr. PM. (No problemo, man! Há faxes, net, isto tá evoluído e em último caso Lisboa-Porto faz-se em duas horinhas!)
Cool blog, interesting information... Keep it UP » »
Enviar um comentário