A razão de ser do 118
Confesso que se há alguma coisa na qual sou viciado é no 118, ou na sua versão upgrade o 12118 onde somos atendidos pessoalmente e pedir o número de informações que quisermos. Pedir podemos pedir, normalmente nunca encontram.
Ora a razão de ser deste serviço não é descobrir o que nós não encontramos? Se as páginas amarelas não estão actualizadas, se a internet não funciona, se a agenda de contactos está perdida algures dentro de casa... não é para situações destas que se inventou este serviço?
Peço Centro Cultural dão centro de saúde, quero saber o número da Câmara de Lisboa pedem-me a localidade, desespero por não saber o nome correcto de uma instituição e acusam-me de não ter dito o "de" que fazia tanta falta. E quando encontramos por nós mesmos o número - porque os que nos dão não fazem referência se é fax, se está desactivado, se não está registado sob este ou aquele nome - não podemos voltar a falar com o funcionário que nos deu a informação, dizem que não podem receber chamadas pessoais. Mas então para que é que dizem o nome se não podem ser chamados?
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