quinta-feira, outubro 09, 2003

O rebuliço

Tenho estado bastante caladinha, é um facto. Estes tempos modernos trazem-nos por vezes aquela desorientação irreversível, em que as coisas parecem que nunca mais vão voltar ao lugar. Assim, o lugar a ficar passa a ser a desorientação. Estou há meses a tentar endireitar os meus dias e ainda não consegui. Amigos com os quais combino coisas e que falho à última da hora. O meu único compromisso sério parece ser com a minha casa e, mesmo assim, há dias em que julgo que também falho isso.
Que tipo de vida moderna é esta? O rebuliço! Não é só o trabalho. O ano passado estive desempregada seis meses e sentia a mesma desorientação, a mesma incapacidade de gerir o meu tempo.
Dedico-o a mim e aos que mais amo? Ou dedico-o à criação e aos amigos? E outras questões… tantas, tantas. Assim, os amigos mais resistentes ficam e os outros, aqueles que até julgávamos que eram para sempre, partem.
Eu seria uma boa amiga de mim mesma, até a um certo ponto. Passado esse ponto, achar-me-ia uma grande cabra e seguiria em frente.
Com esta conclusão, é bom começar a fazer telefonemas. Mas o problema é que já comecei e acabo sempre por voltar ao mesmo ponto. Onde está a minha vida?
Até breve!

P.S. Estou muito constipada. Isso deve desculpar o meu mau humor.

Sem comentários: