quarta-feira, setembro 10, 2003

Um blog subnutrido

Ter criado um blog foi algo que transformou os meus dias. O entusiasmo deve ser o mesmo que se tem quando em criança recebemos uma prenda. Depressa nos cansamos dela e preferimos o embrulho. Este blog tem sido alimentado em netshops o que implica algumas restriçoes - como enxotar quem nos espreita por cima do ombro, por exemplo, ou nao ter acentos ou nao ter as teclas todas no teclado... Eu nem sequer sei por a funcionar uma pagina web. Antes de ter um blog consultava a net para ver e-mails e ficava espantado quando me diziam que liam jornais on-line. Agora, olhem para isto... a alimentar um blog... Este blog vai ter que esperar que eu aprenda com ele como se faz tudo. Iremos crescer juntos. Que disparate, parece que estou a falar de uma criança. Logo eu que despachei um gato para nao lhe provocar instabilidade emocional.

Sem comentários: