sexta-feira, dezembro 08, 2006

Agradecimento

O blog Geração Rasca andou a fazer uma votação para eleger os melhores blogs de 2006 cujos resultados são conhecidos domingo. As nomeações fecharam ontem e O Melhor Anjo foi escolhido por alguns bloggers gentis. E por isso agradeço à Joana, do A Cozinha da Joana, o voto de Melhor Blog Individual Masculino e Blog Temático, bem como ao José Pimentel Teixeira, do Ma-Schamba, pelo voto em Blog Temático, e à Ela, do Estes Momentos, pelo voto em Blog Individual Masculino e Temático.

7 comentários:

Anónimo disse...

Espectáculo "Por detrás dos montes" do Teatro Meridinal. Já foram ver?

Anónimo disse...

não será antes meridional?

Anónimo disse...

eu acho que é mais merdional

Anónimo disse...

Fui ver. Bastante pior que o "para além do tejo" e que o "à manhã".
É um amontoado de imagens descosidas umas das outras, com apenas dois bons momentos (as marionetas, e a marioneta humana). o resto dá vondade de fazer fast foward. Não tem surpresas e é demasiado minimalista. quaisquer cinco minutos serviam para ver o espectáculo todo. No inicio dá a ideia de ser um concerto com actores a desenharem cenas para a música. Mas rápidamente a música se mostra fraca para ser o protagonista apesar do trabalho musical ser bom. Num espectáculo com 65 minutos nunca me tinha acontecido pensar "isto nunca mais acaba".
Resumindo: uma desilusão.

Anónimo disse...

pedro,
eu gostei do espectáculo. Também o achei que o resultado não estava tão bem conseguido quanto o "para além do tejo". A proposta parece ser a de desfrutarmos das sensações que as cenas nos possam sugerir. Sentir e não compreender. Mas ao ler o texto da Natália Luíza no programa, o objectivo de sentir trás-os-montes (que eu conheço muito bem) ficou longe de ser atingido. No entanto, o conjunto das cenas, com a música e as luzes, levam-nos numa viagem ainda que sem picos de interesse.

Anónimo disse...

bela merdionalice

Anónimo disse...

VAZIO VAZIO... SECA SECA... REPETIÇÃO REPETIÇÃO...
Punheta sensorial e tantrica. Não há cú