terça-feira, agosto 23, 2005

A RE.AL PROCURA COLABORADORES (anúncio)


A Companhia RE.AL é uma estrutura intimamente ligada à criação, difusão e investigação na área da dança contemporânea. Com direcção artística do coreógrafo João Fiadeiro, completa este ano 15 anos de actividade. Este é também o momento em que, com um novo espaço próprio e a produção e difusão dos coreógrafos Tiago Guedes e Cláudia Dias para além de João Fiadeiro, as suas actividades se alargam e se complexificam. Estamos por isso à procura de dois novos colaboradores nas áreas da produção e gestão financeira que possam completar a equipa actual da RE.AL. A equipa é pequena e de funcionamento 'transversal', ou seja, existem muitas áreas da nossa actividade que exigem um entrosamento e colaborações fora do comum. Procuramos por isso pessoas que tenham uma grande capacidade de trabalho em equipa e, sobretudo para o(a) produtor(a), experiência e conhecimentos aprofundados da realidade da dança contemporânea portuguesa em particular e arte contemporânea no geral.

O(a) colaborador(a) na área de Produção trabalharia de uma forma directa com João Fiadeiro na área ligada ao desenvolvimento e implementação dos projectos de investigação e experimentação da RE.AL. Trata-se de organizar projectos já existentes como sejam o caso dos LAB - Projectos em Movimento ou o lançamento de novas actividades no novo espaço, com carácter regular, ligadas à transmissão e investigação da metodologia de 'Composição em Tempo-Real' desenvolvida pela RE.AL nos últimos anos. Esta função terá uma componente executiva forte, com a angariação de novos investimentos, organização dos eventos e interface com os fornecedores e colaboradores, no entanto procura-se também alguém com iniciativa própria e capacidade de se envolver na concepção e desenho das actividades. É fundamental que fale e escreva em inglês e francês e que domine, na óptica do utilizador, os ambientes Microsoft Windows e Mac OS.

O(a) colaborador(a) na área da Gestão Financeira teria a seu cargo a elaboração, em proximidade com os responsáveis da produção, dos orçamentos provisionais estruturais e de cada actividade, o acompanhamento da execução orçamental, a elaboração dos relatórios financeiros para as entidades com as quais a RE.AL é obrigada a prestar contas, entre outras actividades relacionadas com o cargo como sejam a relação com a segurança social, o fisco ou a banca. Pretende-se ainda, que participe e colabore na tomada de decisões e desenho de estratégias gerais da companhia tendo em consideração a sua sensibilidade e conhecimentos técnicos na área da gestão financeira.

Agradecemos envio de CV para: info@re-al.org
Entrevistas a serem realizadas na primeira quinzena de Setembro. Entrada imediata.
Mais informações: 21 390 92 55
Informações enviadas por e-mail e da responsabilidade da RE.AL

Sem comentários: