segunda-feira, agosto 01, 2005

Pousio

3 comentários:

Quem? disse...

fugiste para o paraíso? Manda-me um bilhete numa garrafa...

*

Duarte disse...

Também gosto disso. Mas ainda vou ter de esperar duas semanas.

maizine disse...

snif... :'(