domingo, agosto 07, 2005

Mudanças


Pois será redundante dizer que este blog mudou. Decidi mudar-lhe as cores, a epígrafe... enfim, arejá-lo a cause do verão. Mas, na verdade, se gostarem (e acredito que sim) devem agradecer (como eu, que o faço de um modo quase reverencial) ao Boss, que tirou o domingo para brincar aos templates. Começámos a meio da tarde e acabámos agora. Ele mais que eu, é forçoso reconhecer. Está mais clean, mais zen, mais fresco. Os textos lêem-se com mais facilidade, têm mais espaço, estão mais respirados. E tanto o autor como o dono estão azuis de tanto orgulho. Ora digam lá se não temos razões para isso?

Para quem abrir o blog através do Firefox vai vê-lo numa versão optimizada.

6 comentários:

Musicologo disse...

Eu gosto especialmente da fonte. Ficam umas letras mais nitas e tal... tu és loiro!??

Anónimo disse...

grande doudo! nada como uma facadinha nas nossas fidelidades para arejar a pevide ;)

aL disse...

até dá gosto cá vir, tiago!

Anónimo disse...

Sim... 'tá bonitinho...

indigente andrajoso disse...

lamento discordar, mas tenho uma opinião diferente, tambem pode ser da "primeira vista" coisa que passa com o hábito.
não gostgo do tipo de letra, e embora o blog esteja mais "despido" não quer dizer que esteja mais simples, mais minimal, ou melhor, minimo nao significa minimal e vice-versa, etc,etc.

a meu ver falta-lhe silencio, respiração, vazio e branco (nao estou a falar do fundo) a mim pessoalmente assusta-me tantas letras e nenhum sitio para dizer "calma"... mas pronto... ja to tinha dito ;)

pedro efe disse...

nem mais! parece mais arejado, mas mal se consegue respirar... (e não digo isto por estar menos bem humorado! ;))