domingo, maio 01, 2005

espaço

tenho o chão de minha casa coberto de papéis, de livros, de folhas soltas, programas de espectáculos, caixotes, caixas e arquivos, canetas, post-its, sacos de plástico com mais papéis lá dentro... tenho meses e anos de trabalho e investigação espalhados pelo chão de minha casa. Procuro o que não acho. Vejo o que não quero. Subo o escadote para ver se vejo melhor. Tenho parte de mim atirado ao chão de minha casa, a outra metade a dormir e uma terceira parte a arranjar forças para arrumar tudo depois de terminar o que me levou a desarrumar.

2 comentários:

Anónimo disse...

E por vezes penso se não terei cá para dentro uma bactéria coleccionadora flyers e programas de espectáculos.

(Alguém me ajuda?)

Tiago disse...

oh inês, desde que não lhe chamem "o bichinho do espectáculo"... todos os outros são bons, mesmo que de vez em quando limpemos tudo para deitar fora.