sexta-feira, abril 29, 2005

Em estreia esta semana (II)

Marlene
Cinema Mundial
22 Abril a 12 Junho
5ª a Sábado 21h30 / Domingo 16h00

Image hosted by Photobucket.com

Marlene Dietrich versus Simone de Oliveira

A peça "Marlene", da autoria de Pam Gems, tem o condão de nos transportar aos bastidores da vida de Marlene Dietrich, convivendo com as suas fúrias, medos, desprezos e inseguranças.

Na sua vida privada, era um ser déspota e amargo, manobrando sem sentimentos quem a rodeava, satisfazendo assim o seu egoísmo avassalador e insaciável.

É pois um privilégio assistir a toda esta turbulência de vivências, e, poder reviver em cena, protagonizados por Simone de Oliveira, os sucessos intemporais e eternos de Marlene Dietrich.

Marlene de Pam Gems Encenação e Adaptação Carlos Quintas Direcção Musical Maestro Nuno Feist Interpretação Simone de Oliveira Amélia Videira Mafalda Drummond

Cinema Mundial
Rua Martens Ferrão (entre Picoas e o Marquês de Pombal)
de 22 Abril a 12 Junho 2005:
5ª / 6ª / Sábados às 21:30 e Domingo às 16:00
Reservas e informações - 213 574 089

Informações enviadas por e-mail

3 comentários:

José Daniel Ferreira disse...

Olá.
Ontem fui ver a Peça Marlene e achei absolutamente deslumbramente. Simone mais uma vez supera-se a si mesma levando-nos a uma surpresa muito muito agradavel. Quem a viu no Alma Mahler (arrebatadora) não a pode perder em Marlene Dietrich.

Se o administrador deste blog não me levar deixo aqui a morada do meu blog www.conversamuitaconversa.blogspot.com

Anónimo disse...

Também já fui ver a "Marlene" e adorei! Fui ver a peça por quem a encenava: o meu querido Carlos Quintas. É a sua 1ª encenação e como grande fã tinha que ir ver, e tive uma agradável surpresa! O espectáculo sensibilizou-me imenso, a Simone estava no seu melhor, fantástica como sempre! As duas outras interpretes estavam igualmente bem com um grande destaque para Amélia Videira que apesar de não dizer uma única palavra do inicio ao fim, é uma personagem feita de proposito pelo Quintas e que toca no fundo do coração. Esta peça tem o rotulo Carlos Quintas, pela sua sensibilidade e por tudo ao fim ao cabo!Estão todos de parabéns, mas deixo ficar um beijo muito especial pro meu lindo Carlinhos que mais uma vez nos prova que é dos maiores artistas portugueses!

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »