quarta-feira, março 23, 2005

Daddy Daddy
uma performance de Miguel Bonneville

23 e 24 Março 2005
20h00
Espaço da Eira 33
Rua Camilo Castelo Branco, 33 - 1º -Lisboa
Entrada Gratuita

Image hosted by Photobucket.com

DADDY DADDY é uma carta.
DADDY DADDY é uma dedicatória.
DADDY DADDY é um pedido de atenção.
DADDY DADDY é uma construção de identidade.
DADDY DADDY é o meu pai a dançar ao som do Julio Iglesias, é o meu pai depois da guerra, é a separação, é o divórcio, é o que fica, as memórias, os traços principais, os clichés, a minha relação com ele, a relação de uma geração com outra geração, os conflitos, a diferença de interesses, o que se espera - o que se dá e recebe, o que se quer dar e o que se quer receber.
DADDY DADDY sou eu.
DADDY DADDY são todos os pais.
DADDY DADDY é: o meu pai NÃO é melhor que o teu, é: o meu pai NÃO é polícia, é: o meu pai NÃO é meu pai, NÃO é teu pai, NÃO é pai.
O que é que se espera de um filho? O que é que um pai espera de um filho? O que é que um pai pensa quando é pai? O que é que um filho espera de um pai? Precisa de um pai? É irrelevante? É preciso respeitar um pai por ele ser pai? Ter medo? Há diferença? Faz diferença? Um pai pode ser humano? Deve?
Pode ser um monstro?
DADDY DADDY: sou um entre muitos outros.

23 e 24 Março 2005 20h00
Espaço da Eira 33, Rua Camilo Castelo Branco, 33 - 1º -Lisboa
Entrada Gratuita
Contacto: 966188659
incluído na Semana da Juventude da Câmara Municipal de Lisboa