sexta-feira, dezembro 24, 2004

PPD/PSD-MPT-PPM (à qual se juntará o CDS-PP caso ganhem em desvantagem numérica)

A nova coligação que se apresenta às eleições de 20 de Fevereiro foi lançada em jantar-comício, ontem. Os três votos que vão atirar o PSD para a extrema-direita são a solução para combater uma queda já anunciada e desejada. Há vários dias que esta eleição que se avizinha me faz parecer o combate para a presidência da república francesa que opôs Chirac a Le Pen. Não importava que Chirac fosse mau, o importante era não deixar ir para lá o fascista Le Pen. Com as devidas distâncias, a 20 de Fevereiro passar-se-à o mesmo em Portugal.

Contra tudo e todos, há que engolir o saco de gatos que é o PS e votar neles. Para evitar o populismo tacanho e retrógrado do PSD.

Abaixo mostra-se a fotografia que o Diário de Notícias escolheu para ilustrar o comício. A cumprimentar Santana Lopes, estão Maria José Valério (a doida que julga cantar fado mas é mais conhecida pela madeixa verde e por cantar o hino do Sporting) e Artur Garcia (a bichona ridícula de capacinho e voz de plástico... que canta sabe-se lá o quê e vive das glórias de que ninguém se recorda no Parque Mayer).