quinta-feira, dezembro 16, 2004

New look

Os rapazes do H2omens regressam com novo look. Deve ser do amor, a qualidade da coisa.

2 comentários:

Miguel disse...

Obrigado pelas palavras! Não sei se tem qualidade ou não, mas foi realmente feito com muito amor!!! Isso sem dúvida!!!

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Bontril product