terça-feira, novembro 23, 2004

6ª Mostra de Teatro Jovem de Lisboa - MostraTE (V)

Continuando a fazer a cobertura da 6ª MostraTE, apresentamos hoje as perguntas feitas à entidade promotora. Em nome do Departamento da Juventude da Câmara Municipal de Lisboa, respondeu o Dr. Pedro Amaro. Conta-se apresentar ainda as respostas às perguntas feitas à EGEAC/Teatro Taborda, responsáveis pela organização do evento.

O MELHOR ANJO (OMA): Que importância tem a organização da MostraTE para o departamento da Juventude da Câmara Municipal de Lisboa? E dentro da CML?

Câmara Municipal Lisboa: Para o Pelouro da Juventude da CML a mostra TE é o grande evento de teatro feito por jovens e para os jovens da Cidade e uma das formas através da qual incentivamos e apoiamos a arte teatral.

OMA: Que critérios foram estabelecidos para a selecção dos espectáculos a apresentar?

CML: Na selecção das peças é tida em consideração a qualidade e interesse do projecto, a par das caracteristicas, percurso e trabalho realizado pelos autores.

OMA: Com que bases foi calculado o valor do cachet a pagar por espectáculo?

CML: Não atribuímos cachet. O Pelouro da Juventude e a EGEAC dão apoio à produção e montagem das peças (CML - fincanceiro e EGEAC - Artistico). O Pelouro da Juventude assegura a sua divulgação e a EGEAC disponibiliza o espaço.


OMA: Qual o público-alvo da iniciativa e que respostas têm obtido?

CML: Uma vez que é uma iniciativa muito abrangente, o público-alvo não é específico. A taxa de adesão tem vindo a aumentar, sendo já muito significativa, o que se comprova pela afluência de público e pela projecção que esta iniciativa tem junto da comunicação social.



1 comentário:

Anónimo disse...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
»