O Boss tem razão em muitas coisas e uma delas é a sua versão para uma relação com Deus. Poderia até achar que ele se extremava, mas que há a dizer quando assistimos a lutas fraticidas, raptos, atentados contra civis... tudo em nome de D*** ?
Comigo não.
Fui alertado para o choque e a dor que o vídeo da decapitação do construtor civil norte-americano Eugene Armstrong mostra.
Quem quiser seguir e ver o vídeo [link a vermelho na esquerda do ecrã] prepare-se para o pior. Aqui há outro site que reúne os videos de todas as decapitações já feitas. Chama-se, nem de propósito, How can you handle life?. A de Eugene Armstrong é a que está a vermelho, logo no início.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Eu simplesmente não consegui ver, porque o site não abriu. Deve estar com algum problema.
cachucho
http://enresinados.weblog.com.pt
a página é lenta porque é muito "acessada".
Tiago
Eu também não consigo ver. Prefiro não ver.
Entretanto em resposta ao "Eu não acredito em Deus". Deixa-me dizer-te que eu também não acredito, mas se existisse todas as coisas que são praticadas em nome dele não lhe dão grande culpa! Que culta tem deus da estupidez do homem.
Se existe, tem um sentido de humor fantástico!!!!
Por vezes penso nesta imagem. Imagina alguém enorme. Tão grande que o universo lhe cabia dentro de um aquário. Nesse aquário o planeta Terra é um microcosmo flutuante onde ele tem os seus animais de estimação. O seu humor é dificil de perceber e o seu passatempo é observar-nos a destruir-nos uns aos outros!!! Permanece horas sentado no seu sofa com o aquário em frente onde observa os seus "animais de estimação"... ri-se ruidosamente com a estupidez dos seus bichinhos...
Enviar um comentário