Os fóruns de opinião pública são coisas que, enfim, valem o que valem (para utilizar uma expressão tão comum). Nestes encontros a fazer as vezes de espaço aberto à intervenção tão facilmente podemos ter opiniões surpreendentes como verdadeiras pérolas.
O antigo punch-line deste blg dizia, precisamente, que dentro do coração de cada um nós vive um treinador de bancada, um político convicto e um sensaborão taberneiro.
Mas se para o público a coisa pode funcionar assim como uma versão pobrezinha da famosa tirada de Andy Warhol (os célebres 15 minutos de fama), para os apresentadores a coisa pode revelar-se bastante agreste.
A Sic Notícias tem um fórum destes de manhã e à tarde e enquanto as pessoas falam via telefone o realizador só pode optar entre o pivô e convidado ou o pivô e o convidado, às vezes uma pirueta com a câmara pelo cenário e outra vez o pivô e o convidado.
Se, às vezes, o convidado merece ouvi-las, o pivô não tem culpa nenhuma e tem que aguentar a coisa o mais possível. Ás vezes no limite do risível.
Deve ser isso que separa os homens dos ratos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário