É o único país onde o Investimento Cultural atingiu os 100%. E como investir é dar alguma coisa e esperar sempre por um retorno maior, a RIAPA deu Cultura Paço-Arquiana e recebeu os maiores vultos culturais deste país: Carlos Ponta, Mocho, Tubarão, Ánhuca, Balatuca, Ratinho Blanco, Pierre-Pomme-de-Terre, Dr. Focas das Docas, Guélas, Tita dos Pés Sujos , Bajoulo e muitos mais artistas. Criados à base de papas de cevada, tornaram-se nas Sumidades Actuais e embrenharam-se por estes Blogs dentro, em infindáveis visitas de cortesia, contra a Ignorância. Contem sempre connosco, porque Cultura é Sempre Cultura e quem vai, vai, quem vem, vem e quem não vai, vá…..
2 comentários:
Um Paraíso chamado RIAPA
É o único país onde o Investimento Cultural atingiu os 100%. E como investir é dar alguma coisa e esperar sempre por um retorno maior, a RIAPA deu Cultura Paço-Arquiana e recebeu os maiores vultos culturais deste país: Carlos Ponta, Mocho, Tubarão, Ánhuca, Balatuca, Ratinho Blanco, Pierre-Pomme-de-Terre, Dr. Focas das Docas, Guélas, Tita dos Pés Sujos , Bajoulo e muitos mais artistas.
Criados à base de papas de cevada, tornaram-se nas Sumidades Actuais e embrenharam-se por estes Blogs dentro, em infindáveis visitas de cortesia, contra a Ignorância. Contem sempre connosco, porque Cultura é Sempre Cultura e quem vai, vai, quem vem, vem e quem não vai, vá…..
www.riapa.no.sapo.pt
Very nice site! » »
Enviar um comentário