terça-feira, fevereiro 10, 2004

A ESPERANÇA

Em relação aos dados dos estudos apresentados pela revista Telenovelas, referenciados pelo Tiago num post mais abaixo, impõe-se-me algumas considerações - causadas, é claro, pela surpresa.
20% de pessoas conquistaram alguém desconhecido? Independentemente de eu não perceber como é que se excluem desses os 4% que se encontraram de modo acidental, acho esse número estrondoso. Muitas vezes me indaguei - normalmente acontece quando uma pessoa está disponível e todas as pessoas à volta parecem desinteressantes - como é que as pessoas conhecem a sua cara metade fora daquele círculo já bem conhecido e "pesquisado". Pois bem, a minha resposta estava nos 37% e nos 32% referidos.
Agora - COMO? - 20% conquistam um desconhecido! 20%!
Afinal, há esperança. Não temos de esperar por uma festa em casa de amigos, não temos de ansiar por um encontro fortuito nas escadas do sítio em que estamos a trabalhar ou por um trabalho em comum, basta-nos oferecer flores como se fosse impulse.
Para todos os encalhados, uma palavra de esperança então: olhem bem para os desconhecidos. A vossa cara metade pode estar lá. E se frequentam transportes públicos, repartições públicas, centros comerciais, atenção redobrada.
Como dizem amigos meus, ser bissexual duplica as possibilidades de não se passar sozinho uma sexta à noite. Agora, tripliquem-na, olhando de facto para o mundo e esperando enfim encontrar o amor, ou pelo menos uma boa fruta.
Viva a Telenovelas. Vou passar a comprar!

Sem comentários: