well being world
A vossa atenção para o fantástico anúncio/teaser que anda pelas ruas. tem uma mulher por cima de um homem a tirar-lhe as cuecas. estão deitados no chão de uma casa de banho, como parece atestar a sanita no canto da foto. é brilhante a inversão dos papéis. a publicidade volta a ser subversiva e não apenas perpetuadora dos estereótipos vigentes, como é o caso da nova campanha da Sagres, que desmoraliza qualquer homem. que homem quererá beber uma cerveja que simples e basicamente o identifica como apreciador de babes, bolas e rodas? é caso para dizer que os homens merecem melhor e a Sagres também, uma vez que é uma marca de referência em Portugal.
by the way, a campanha da mulher no topo é da renova. sim, essa mesma, a marca de papel higiénico. agora poderíamos aproveitar um dos claims da campanha da sagres e dizer em uníssono: "gostas pouco, gostas".
até breve
terça-feira, setembro 16, 2003
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário