segunda-feira, março 06, 2006

Please be my friend

performance de John Romão
Escola Superior de Teatro e Cinema
07 Março, 13h30

Neste trabalho exponho um conceito que estou a desenvolver. Apliquei-o pela primeira vez em WHY CAN I BE ME. Implica o copy-paste de elementos do real para um universo artístico, performático e/ou teatral, configurando-lhes um novo sentido que passa pelas minhas propostas a esses elementos. PLEASE BE MY FRIEND é a minha primeira performance, pensada entre Almada e Lisboa, para ser apresentada dia 7 na Amadora. Convidei 2 pessoas para a fazerem comigo.
John

Performance apresentada no âmbito da cadeira Estéticas do Teatro Contemporâneo.

informações enviadas por e-mail e da responsabilidade do autor

Outros espectáculos de John Romão criticados neste blog
Why can i be me ( e versão)